Giro HC

MISSÃOÉ missão do GIRO HC assumir um papel dinamizador na criação e prestação de serviços sociais, educativos, lúdicos e culturais de excelência, associados às pessoas com diabetes.

VISÃO

Queremos  ser reconhecidos como uma instituição de prestígio e referência regional e nacional, pela qualidade, inovação e excelência dos serviços que prestamos.

VALORES

 

Qualidade:

exigimos para connosco e para com os outros, que todos os serviços que prestamos cumpram requisitos máximos de qualidade, como garantia da satisfação total.

 

Capital Humano:

o sucesso de uma organização depende sobretudo das pessoas que dela fazem parte: utentes, clientes, associados, parceiros e colaboradores. Assim, todos juntos, assumimos o compromisso de atuar pró-ativamente para o satisfazer.

 

Educação:

porque a nossa principal missão passa por educar toda a sociedade com a qual atuamos e possamos vir a interagir solidariamente, educamos no sentido de "saber-ser" para "saber-estar".

 

Cultura de Parcerias:

a nossa atuação rege-se pela abertura e transparência, pelo que estabelecemos laços estratégicos que envolvem todos aqueles que chegam até nós porque acreditam na nossa missão.

 

Profissionalismo:

assumimos o compromisso em apostar na seleção e formação contínua da nossa equipa de colaboradores, para que as suas práticas assentam em princípios máximos de ética, empenho e dedicação, para que o trabalho de cada um e de todos seja reconhecido.

 

Desenvolvimento Intergeracional:

porque a aprendizagem e o crescimento têm que ser momentos de desenvolvimento conjunto e partilhado, diariamente no trabalho que realizamos promovemos serviços onde todas as gerações podem interagir e aprender uns com os outros, recuperando valores essenciais do respeito e da valorização dos saberes individuais de cada um, sejam eles crianças, jovens, adultos ou seniores.

 

Inovação:

porque apostamos na diferenciação, desenvolvemos diariamente um trabalho assente na inovação e criatividade, associada às pessoas com  diabetes.

By continuing to use the site, you agree to the use of cookies. more information

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close